terça-feira, 30 de junho de 2009

Cinema em Junho - EU VI

Aos meus leitores, fãs e amigos, desculpo-me pela quantidade de filmes que vi no mês de Junho, mas foi um mês BEM complicado não só financeiramente mas também corporativamente falando. Dias melhores virão!!

Vamos aos indicados do mês de Junho:


Anjos e Demonios - pra quem assistiu o primeiro (Código Da Vinci) sabe que o filme não é EXATAMENTE aquilo que está escrito no livro. Essa é a mágica da linguagem escrita. Mesmo assim, a dinâmica do filme é excelente e certamente vale a pena pela fotografia. Eu estou cada vez mais apaixonado pela Itália depois que assisti este filme. Não é preciso ler o livro pra entender o filme. Nota 9
O Exterminador do Futuro - A Salvação - Estava lembrando do RAMBO... chegamos a tantos Rambos que o propósito inicial da sequencia acabou sendo perdido. Bem vindos ao Exterminador do Futuro 3... ou seria 4?? Se quiser um filme de ação, recheado de marmeladas, esta é uma boa pedida. Eu particularmente gostei do filme e achei interessante a solução do diretor para a participação virtual de Arnold Swarzeneger. Nota 8
Transformers 2 - nada de esperar um filme sério com um roteiro elaborado. Pra quem gosta da linha ação + carrões + ação + raios + nem consigo saber quem é quem, este é exatamente o seu filme. Eu particularmente ADOREI. Acho que vou repetir a dose em Julho! Eba!! Nota 9
A Era do Gelo 3 - a medida que os desenhos vão ganhando sequencia vão ficando mais chato certo? Errado. Esse desenho vem com as situações e personagens que já conhecemos, envoltos em uma nova roupagem e fala muito sobre os sacrifícios que temos muitas vezes que fazer para manter os amigos próximos. A Nota 10 do mês vai pra ele.

Em tempo... eu geralmente menciono o filme uma vez só e coloco ao lado o número de vezes que assisti, quando isto acontece. Vale lembrar que repeti Star Trek em Junho mais 2 vezes. Tentarei assistir algum filme nacional em Julho. FIQUEM LIGADOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário