quinta-feira, 30 de abril de 2009

Selos X Casamento Grego

Ah nostalgia danada... foi assim que me senti ontem a tarde... nostalgico e totalmente sem motivo. Daí, nostalgia vai, nostalgia vem... nada melhor do que alimentar a nostalgia assistindo um filminho bem melosinho.. Antes de falar da minha nostalgia, queria falar sobre "promoções do jornal".

Sei que os assuntos não são correlatos, mas eu gosto de tudo bem explicadinho. Começa assim... você compra o primeiro jornal, que vem com uma cartela. Daí você precisa comprar o jornal por mais uns 35 dias consecultivos, para recortar os selos e preencher sua cartela. Quando finalmente esta cartela está completa com todos os 35 selos incluindo os 7 curingas e os selos ocultos no caderno de culinária, é preciso que se dirija a um dos 2 postos de trocas e, além da cartela preenchida e com o módico pagamento de R$ 50,00, você troca por um dos 50 DVDs da coleção! Vejam que STRESS. Você leva 6 anos para obter a coleção completa de todos os filmes que passam na Sessão da Tarde!

Enfim... graças a uma destas coleções eu assisti ao filme Casamento Grego (My Big Fat Greek Wedding) pela primeira vez. Digo... assisti a primeira e depois assisti milhões de outras vezes! Sabe um daqueles filmes que não cansam? Esse é certamente um deles. Uma terapia assistí-lo. A determinação da Toula é motivadora e a guinada que ela dá na vida são excepcionais. Assistir este filme com um bacião de pipoca de microondas e manteiga derretida, além de um copo GIGANTE de Coca-Cola gelada são uma excelente pedida, até porque ficar esperando que o grande amor caia do céu é improvável. Sorte tem os donos de restaurantes gregos não é mesmo? Quem assistir ao filme vai entender meu comentário.

Em tempo, conversei hoje com meu pai. Ele trabalha no Diário de São Paulo e está sempre "antenado" com as promoções. Sei que a Folha de São Paulo está com uma promoção de cartelaXselosXvalor módicoXdvd. Informe-se!!

2 comentários:

  1. Assistir filmes repetidas vezes + promoções mirabolantes de jornais + nostalgia + pipoca de microondas = Alex...........

    ResponderExcluir
  2. ...fico com o seu irreverente...sempre...te adoro!!!!!!

    ResponderExcluir