quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Uma carta

Nathalia Bacci, 
Ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas você é a “extensão” de uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci: Carlos Bacci.
Quando a vi pela primeira vez no Raul Gil, já havia ouvido muito falar de você. Seu pai, como bom coruja que é sempre fez questão de compartilhar o quão especial para ele você e sua mãe são. Pois bem, em respeito e consideração a ele acabei assistindo a uma de suas inúmeras apresentações no programa do Raul Gil. Me lembro nitidamente da sua roupa sem o cuturno (que teria sido a escolha perfeita, mas a produção do programa sempre acha que sabe mais). Que impressionante sensação. Sentir aquele momento foi simplesmente mágico.
Como dizem que vitória é algo muito subjetivo, posso garantir com propriedade que você ganhou naquele dia. Conquistou pessoas que se tornaram admiradoras de seu trabalho e de seu talento, fez arder à chama do sucesso em você e, acima de tudo, ganhou um fã que não tinha antes: eu!
O tempo foi passando, muitos ensaios, alegrias, decepções, histórias de sucesso, investimento de tempo, expectativas, frios na barriga e, a menina que eu vi se apresentando no programa do Raul Gil se tornou essa linda mulher, que gravou seu primeiro clip! A menina-mulher começou a “arriscar e tentar acertar pra ser do jeito que...” consegue!
Acompanhar esta evolução é um processo interessante.
Meu desejo sincero é que sejas sempre feliz. Que encontre alegria em tudo o que faz. Desejo também que reflita a cada passo que der, sobre este lindo dom de cantar e encantar as pessoas que tem. Que reconheça em Deus a fonte da força que precisa para os momentos difíceis que eventualmente virão.
Obrigado por, de alguma maneira, trazer alegria e cor aos meus dias!

Para quem não conhece, RECOMENDO que acessem: Decisão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário