sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Reflexões de Aniversário

Rubia... Rubia... Rubia... este é o nome de uma das pessoas mais incríveis que conheci nos últimos tempos. Algumas pessoas afirmam categoricamente que "os opostos se atraem". Bullshit! Somos sempre atraídos por pessoas com quem temos diversos pontos de afinidade.
O estimado leitor deve estar se questionando sobre "Quem é essa tal de Rubia?" Acreditem se quiser desde ontem a noite estou tentando encontrar uma resposta adequada para esta pergunta. Atualmente ela é minha gestora aqui na Prefeitura, mas esta relação "chefe X funcionário" não existe entre nós. Vejam, respeitar hierarquia é muito diferente de ser "capachinho" do chefe entendem? A minha relação com ela é tão diferente, leve, interessante, ... (espaço para os infinitos adjetivos que caberiam aqui).
Apesar de conhecê-la a pouco mais de 1 mês, nossas conversas e reflexões froidianas refletem uma amizade de anos! Este fenômeno (tanto o das discussões como o fenômeno chamado Rubia) é fantástico! Me alegro com a intensidade desta relação.
A biblia é clara quando diz que o Senhor nos dá infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Eu desde o principio achei que o "infinitamente mais" era este emprego na prefeitura. Depois que conheci a Rubia entendi que o infinitamente mais é ela!
QUE meus amados leitores enviem boas vibrações para a linda Rubi (como a chamamos carinhosamente) nesta data tão especial (aniversário), até porque as vibrações negativas vão voltar para onde vieram (fica a dica)!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário