O estimado leitor deve estar se questionando sobre "Quem é essa tal de Rubia?" Acreditem se quiser desde ontem a noite estou tentando encontrar uma resposta adequada para esta pergunta. Atualmente ela é minha gestora aqui na Prefeitura, mas esta relação "chefe X funcionário" não existe entre nós. Vejam, respeitar hierarquia é muito diferente de ser "capachinho" do chefe entendem? A minha relação com ela é tão diferente, leve, interessante, ... (espaço para os infinitos adjetivos que caberiam aqui).
Apesar de conhecê-la a pouco mais de 1 mês, nossas conversas e reflexões froidianas refletem uma amizade de anos! Este fenômeno (tanto o das discussões como o fenômeno chamado Rubia) é fantástico! Me alegro com a intensidade desta relação.
A biblia é clara quando diz que o Senhor nos dá infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Eu desde o principio achei que o "infinitamente mais" era este emprego na prefeitura. Depois que conheci a Rubia entendi que o infinitamente mais é ela!
QUE meus amados leitores enviem boas vibrações para a linda Rubi (como a chamamos carinhosamente) nesta data tão especial (aniversário), até porque as vibrações negativas vão voltar para onde vieram (fica a dica)!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário