sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Meu primeiro mês

Dizem que azar no jogo, sorte no amor. Como não costumo jogar (e nem acho que é o melhor caminho pra nada), nem tão pouco estou na utópica espera de um amor, minha vida está muito bem, obrigado.
Ontem completei meu primeiro mês no trabalho novo e o saldo, até o momento não poderia ser melhor. O departamento é incrível, as pessoas são demais, o trabalho é agradável e interessante, a localização da empresa conveniente, e o salário não é tão bom quanto meu anterior, mas quando coloco na balança o custo benefício, vejo que só ganhei.
Estimado leitor, se tem uma coisa que eu aprendi neste ano, foi a valorizar aquilo que realmente tem valor. Apesar de ter sido desenvolvido pela sociedade capitalista para "dar valor as coisas", o dinheiro não é mesmo o fator mais importante quando escolhemos um emprego. Estava aqui pensando, e por enquanto, posso assegurar de que nunca fui tão feliz em um lugar como estou aqui. Se a empolgação seguir por este caminho, no ano que vem eu quero fazer algum curso de Administração Pública. Quem sabe até não me candidato a alguma coisa? Imaginem... eu virando vereador, ou mesmo SENADOR!!??
Uma pergunta que não quer calar... você votaria em mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário