sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Interrupções

A parte boa de um blog é que temos muitas vezes idéias e projetos e podemos, a qualquer momento, interrompê-los. Eu comecei a falar sobre a Alemanha e acabai desistindo. Mas é imperioso comentar sobre mudanças e interrupções.
Pra quem não sabe ainda, eu estava trabalhando para uma empresa de bens de capitais na área de Marketing e resolvi me desligar, porque o gestor principal da empresa aqui no Brasil estava me levando ao delírio (no pior sentindo da palavra). A situação chegou a um grau tão extremado que estava tomando Rivotril (calmante) e antibióticos dos mais diversos pra tentar eliminar uma tosse nervosa que me perseguia a meses.
Como os planos de Deus são BEM diferentes dos nossos, já estou recolocado trabalhando na Secretaria de Finanças (na Assessoria de Comunicação). A bíblia garante que Deus nos dá infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Aqui é este lugar, tenho certeza. Trabalho com pessoas incríveis (Tiago, Marise, Bruna e Bruno), além da Sueli Monteiro que é uma delícia de pessoa. Agora... o mais irritante de tudo é minha chefe. PENSEM em uma mulher linda e agradável? Pois bem, esta é a Rubia.
Só quero um aumento e minha vida estará completa, mas estou feliz da vida!
NOTA MENTAL: Emprego novo, amigos novos, novos hábitos, comecei ontem um regime. Não me ofereçam chocolates e afins. OBRIGADO!

2 comentários:

  1. Adorei o blog!! e como tudo que vc escreve, está bem interessante, como sempre!!! SUCESSSSSSOOOOSSS!!! Beijos e saudades! Marcela Ubilla

    ResponderExcluir
  2. Uma pessoa especial pode muitas vezes não falar a mesma linguagem, mas entende o que queremos dizer, entrelaça nossas mãos e nos conforta com um simples olhar.
    Você entra em nossos corações, se emoldura em virtudes e nos esbanja com tamanha alegria pelo seu modo de ser.
    Você é uma pessoa que não se dá.... mas se doa!
    E doação é entrega, é caminho, é verdade e pureza de coração.
    Uma pessoal especial é finalmente aquela que se alegra quando consegue trazer para a nossa vida... A VERDADEIRA ALEGRIA DE VIVER
    Gosto muito de você!
    Beijos! Leonice Sobrall

    ResponderExcluir