domingo, 26 de abril de 2009

Boas Vindas!!

UAU, quem te viu quem te vê. Esta é minha nota inaugural onde venho me comprometer com meus leitores. Isto mesmo, antes mesmo de me apresentar (até porque tive o cuidado de fazê-lo ao lado), comprometo-me com a qualidade de tudo o que publicar. Pra quem me conhece um pouco sabe que não levo nem jeito para desenvolver trabalhos medíocres e esta certamente não será minha primeira experiência medíocre. De sua parte espero visitas na constância de sua conveniência e comentários são sempre bem vindos.
Prefiro, de fato, críticas construtivas e idéias criativas, mas se você acha que sua crítica destrutiva agrega, sinta-se a vontade!
Escrever faz cócegas na mente!

A todos boa leitura e... "bloggem-se" aqui sempre que quiserem!

6 comentários:

  1. Saiba que você acaba de ganhar seu leitor NÚMERO 1! Que seu blog possa ser tão interessante e especial quanto você é!

    ResponderExcluir
  2. Este é meu irmão, sempre inventando mais coisas do que é capaz de fazer, e acaba no final fazendo todas com excelencia!!!!!!! Acho que vc é um E.T........ será???

    ResponderExcluir
  3. é quase um discurso para a presidencia!!!
    adorei!!!!!
    espero que todos nós aprendamos a cad dia com vc, um ser criativo, especial, abençoado e único!!!
    bjão da jack!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!!!
    Você é inteligente,talentoso,encantador e é fato que esse blog vai ser um sucesso.
    Vc é fantástico!!!!!

    Um beijo grande!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Alê!Darling!!!
    Adorei mais esta sua idéia! Vc é genial!!
    Tenha certeza que frequentarei por aqui!
    Beijo grande e SUCESSO!!!
    Desa.

    ResponderExcluir
  6. Alê, voce é simplesmente demais, com sua inteligência e carisma, voce vai muito, muito longeeeee, tenho certeza disso.Te desejo tudo de bommmmmmm, e passarei sempre por aqui!!!
    Beijossss
    Silvana

    ResponderExcluir