Uma pergunta que pode ocorrer a todos é "Quem é o Alex"? Me sinto compilado a contar pra evitar futuras confusões. Como já diria o famoso personagem do grupo teatral Melhores do Mundo - Josef Klimber "A vida é uma caixinha de surpresas". Apesar de minha formação em Propaganda e Marketing (com bacharel em Marketing) fiz, infelizmente, parte das estatísticas do desemprego em 2000.
Foi exatamente quando descobri que tinha vocação para desenvolver um outro trabalho: Dar aulas de inglês para executivos. Foi um período de aprendizado diário. Trabalhar com executivos me mostrou que eu tinha a habilidade de ensinar, o que pra mim é mesmo uma tarefa de um grupo muito feliz de pessoas.
OK... ok... vamos direto ao ponto. Meu nome é Alessandro, mas a forma "gringa" do meu nome é Alexander. Nas aulas de inglês sempre tive o hábito (bom ou ruim) de chamar meus alunos por nomes extrangeiros, para tornar ainda mais divertidas as nossas aulas. O tempo passou e Alex (dinimutivo de Alexander) acabou fazendo parte de mim. A parte mais divertida é ouvir minha mãe (aquela que escolheu meu nome de batismo), me dizer "Alex, vem almoçar".
A pergunta que não quer calar: Será que estou em crise de identidade?
De uma coisa você pode ter certeza...
ResponderExcluirVOCÊ É UNICO!!!
Bjo bjo
kkkk..Adorei a parte do "vem almoçar"!
ResponderExcluirBeijo
Desa.
É por isso que sou e serei eternamente sua fã...
ResponderExcluirBjs,
Iris
Alexander!!!
ResponderExcluirVc é ESTRELA!
Parabéns pelo blog...me apaixonei!
Alex...(imaginando a sua mãe chamando pra almoçar) enfim... Vc é um ser que Jesus colocou na minha vida...um SER muito ESPECIAL!
Que Jesus o abençoe e lhe proporcione grandes conquistas e tudo que há de maravilhoso nesse mundo...
Te amooooo...pra sempre!!!
Beijo no coração!!
Podemos considerar que é sim uma crise de identidade, se avaliarmos que vc não é simplesmente o ALEX, vc é o Alexandre como disse uma vez o pastor, é o ALE como dissem muitos e agora vc é o LE como diz a minha pessoa...
ResponderExcluirMesmo vc sendo um indigente AmOo vc