sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Interrupções

A parte boa de um blog é que temos muitas vezes idéias e projetos e podemos, a qualquer momento, interrompê-los. Eu comecei a falar sobre a Alemanha e acabai desistindo. Mas é imperioso comentar sobre mudanças e interrupções.
Pra quem não sabe ainda, eu estava trabalhando para uma empresa de bens de capitais na área de Marketing e resolvi me desligar, porque o gestor principal da empresa aqui no Brasil estava me levando ao delírio (no pior sentindo da palavra). A situação chegou a um grau tão extremado que estava tomando Rivotril (calmante) e antibióticos dos mais diversos pra tentar eliminar uma tosse nervosa que me perseguia a meses.
Como os planos de Deus são BEM diferentes dos nossos, já estou recolocado trabalhando na Secretaria de Finanças (na Assessoria de Comunicação). A bíblia garante que Deus nos dá infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Aqui é este lugar, tenho certeza. Trabalho com pessoas incríveis (Tiago, Marise, Bruna e Bruno), além da Sueli Monteiro que é uma delícia de pessoa. Agora... o mais irritante de tudo é minha chefe. PENSEM em uma mulher linda e agradável? Pois bem, esta é a Rubia.
Só quero um aumento e minha vida estará completa, mas estou feliz da vida!
NOTA MENTAL: Emprego novo, amigos novos, novos hábitos, comecei ontem um regime. Não me ofereçam chocolates e afins. OBRIGADO!